Um blogue de notícias, publicado por Miguel Marujo, jornalista com a carteira profissional nº 5950. O ponto de partida do repórter é Lisboa, mais como espaço físico onde se situa o jornalista, do que como único motivo de reportagem. Aqui não descobrirá a história ao minuto, mas uma tentativa de manter um olhar atento e, eventualmente, diferente sobre a Cidade. Envie-nos o seu alerta, a sua sugestão ou o seu comentário para mmarujo@gmail.com

26.1.07

Fim de tarde de copo na mão

É uma proposta quente para «noites de inverno frio»: uma prova de um vinho, esta sexta-feira, das 19h às 21h30, com o produtor da Quinta da Fata, Eurico Amaral. À Praça da Alegria (Rua da Mãe d'Água, 9), Os Goliardos é um estabelecimento que promete «vinhos, copos, etc.» e hoje, a partir do fim da tarde, apresenta o vinho tinto reserva 2004 e o branco 2005 daquela Quinta.

De acordo com os responsáveis dos Goliardos, Eurico Amaral teve «um muito feliz começo», depois de ter iniciado no ano passado a venda da sua produção.

A acompanhar a prova será mostrada uma reportagem fotográfica da vindima na Quinta da Fata.

O vinho tinto da Quinta da Fata já foi premiado com a medalha de Prata no concurso Vinhos do Dão no Produtor em 2003, e as medalhas de ouro no mesmo concurso em 2004 e 2005.

[foto Quinta da Fata]

No comments:

Páginas que citam este blogue
Link to this page and get a link back!