Um blogue de notícias, publicado por Miguel Marujo, jornalista com a carteira profissional nº 5950. O ponto de partida do repórter é Lisboa, mais como espaço físico onde se situa o jornalista, do que como único motivo de reportagem. Aqui não descobrirá a história ao minuto, mas uma tentativa de manter um olhar atento e, eventualmente, diferente sobre a Cidade. Envie-nos o seu alerta, a sua sugestão ou o seu comentário para mmarujo@gmail.com

22.11.06

Nota de abertura

Este blogue não quer ser um jornal sempre actualizado sobre tudo. Feito com profissionalismo, não é um site profissional. Terá um ritmo menos marcado pela agenda mediática, mais pelos ecos da cidade que nos chegam. Tentaremos publicar, pelo menos, uma reportagem por semana e várias notícias, que ganhem também com o meio online onde são redigidas, com hiperligações e comentários dos leitores. O ponto de partida do repórter é Lisboa, mais como espaço físico onde se situa o jornalista, do que como único motivo de reportagem. Aqui não descobrirá a história ao minuto, mas uma tentativa de um jornalista no desemprego manter um olhar atento e, eventualmente, diferente sobre a Cidade. Siga connosco.

8 comments:

nina sem medo said...

Nunca se fecha uma porta sem que abram janelas ou outras portas. No entanto, normalmente ficamos tão ocupados a sentirmo-nos injustiçados que nem reparamos nessas janelas de oportunidade. Este teu blog é mostra de como, com a atitude certa, podemos aproveitar um precalço para nos catapultarmos num voo ascendente. Miguel, falo, falo, mas só quero dizer-te que acredito ser este o caminho mais certo e que este teu blog pode ser uma janela de oportunidade. Parabéns pela atitude positiva. Acredito que te levará onde queres chegar. Estou feliz por ti. Neste momento, és um exemplo que quero seguir.

Dirim said...

Excelente ideia! Felicidades para o projecto! :)

Unknown said...

É mesmo isso manito!! Beijo grande cheio de força!

JVA said...

Belo, belo.
Grande Marujo.
Audácia, homem. Cá serás notícia, como sabes.
Serei leitor.

JVA

JoanaH said...

Caro Miguel,
Aplaudo a iniciativa. Por cá (editoria Local, da agência Lusa), vamos manter-nos atentos!

Bom trabalho e parabéns pela ideia!

felicidades,

Joana Haderer

ardinario said...

Dá-lhe com força!

José Brito,sj said...

olá miguel.
parabéns.
já está linkado no optimista. faço pequena referência num post.
abraço
zé maria

Flooring Contractors Huntsville said...

Apprecciate your blog post

Páginas que citam este blogue
Link to this page and get a link back!