Um blogue de notícias, publicado por Miguel Marujo, jornalista com a carteira profissional nº 5950. O ponto de partida do repórter é Lisboa, mais como espaço físico onde se situa o jornalista, do que como único motivo de reportagem. Aqui não descobrirá a história ao minuto, mas uma tentativa de manter um olhar atento e, eventualmente, diferente sobre a Cidade. Envie-nos o seu alerta, a sua sugestão ou o seu comentário para mmarujo@gmail.com

24.11.06

Novo corredor BUS na Rua Alexandre Herculano

A criação de um corredor BUS na Rua Alexandre Herculano, em Lisboa, pode vir a complicar ainda mais o trânsito nas horas de ponta, a partir da próxima segunda-feira, 27 de Novembro, e durante cerca de dois meses.
A autarquia garante que as obras nesta artéria - entre a Rua Braamcamp e o Largo do Rato - decorrerão no passeio e que não será afectada a circulação viária nos dois sentidos, nem a passagem de peões. Numa primeira fase, diz a autarquia, não haverá ocupação da faixa de rodagem. Só depois, sem precisar o início desta segunda fase, com o recuo do lancil, poderá ser necessário afectar parte da faixa de rodagem adjacente ao lancil.

1 comment:

Migas (miguel araújo) said...

Parabéns pela iniciativa, meu amigo.
Uma visita obrigatória todo o santo dia.
Um abraço

Páginas que citam este blogue
Link to this page and get a link back!